Informação Sobre Envios
Prazos de envio:
Os envios serão efetuados entre 24 a 48 horas após o pagamento.
Nos meses de Novembro e Dezembro os envios serão entre 24 a 72 horas.
No caso de artigos personalizados o prazo de envio é de até 10 dias úteis após o pagamento.
Estes prazos poderão ser alterados mediante acordo prévio.
Portes de envio:
Atualmente dispomos de dois tipos de envio:
CTT Registado ( Tabela geral dos CTT ),
*Madeira, Açores e Europa envios apenas por CTT,
Transportadora ( 12.00€ - envios Portugal continental até 4kg )
O cliente é aconselhado a verificar a embalagem da encomenda no ato da sua entrega, se esta não se encontrar em perfeitas condições o mesmo deverá ser mencionado na guia do transportador e informar-nos por email o mais rapidamente possível. Qualquer reclamação só poderá ser considerada quando devidamente assinalada, e caso este procedimento não tenha sido efetuado, a Reisina.pt não assumirá a responsabilidade perante o cliente.
Para encomendas fora da união Europeia os n/preços são EXW.
Devoluções:
Conforme disposto no Decreto-Lei Nº 143/2001, o cliente dispõe de um prazo legal de 14 dias para a devolução de um produto comprado online e enviado por transportadora.
A aceitação da devolução fica sujeita às seguintes condições:
- Prazo máximo de 14 dias decorridos após a compra;
- Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluídos;
No caso de pretender fazer a devolução, deverá solicitar por email e proceder ao envio do produto devidamente embalado;
- Prazo máximo de 14 dias decorridos após a compra;
- Produto devolvido no seu estado novo e nunca usado, em caixa original com todos os acessórios incluídos;
No caso de pretender fazer a devolução, deverá solicitar por email e proceder ao envio do produto devidamente embalado;
Os custos de devolução do produto ficam a cargo do cliente;
Após receção do produto e confirmação do seu estado, será então emitida uma nota de crédito no valor da compra, que poderá ser usado numa compra futura.
Em caso de defeito ou erro de envio, o material será novamente enviado (caso haja existência em stock) após receção nas nossas instalações da mercadoria.
Não serão aceites devoluções de quaisquer produtos que sejam enviados à cobrança para a nossa morada.
Se uma encomenda for devolvida por informação errada/incompleta do cliente, ou por não ter sido levantada atempadamente na estação de CTT ou recusada à transportadora, o cliente é responsável pelos novos portes do envio dessa encomenda e possíveis despesas de devolução.